Dina Cortinhas
DIRETORA EXECUTIVA
Licenciada em Comunicação Social pela Universidade Nova de Lisboa, Dina Cortinhas enveredou cedo pela área da comunicação empresarial, tendo feito, entre outras formações, duas pós graduações na Universidade Compultense, de Madrid, e na Universidade Católica. Iniciou a sua relação com Angola em Junho de 1997, tendo em 2012 assumido o cargo de Directora Geral da UANDA PR&COM, uma das agências mais relevantes do país, designadamente na área da comunicação institucional. Em 2016 assumiu o cargo de Directora Executiva da MR Consulting, agência angolana de comunicação financeira, tendo colaborado activamente na criação do projecto, da marca e do portfólio de clientes. Em 2018 mudou-se para a JLM Angola com a mesma responsabilidade e com participação activa na dinamização do negócio da operação e do portfólio de clientes da empresa. A marca banca em Análise, da Deloitte, cuja reputação em Angola é das mais respeitadas, contou com a sua estreita colaboração nas fases de concepção, implementação e consolidação, desde o lançamento até ao ano de 2012. A estratégia, o posicionamento, e a gestão de reputação são as suas áreas de eleição, a par do investimento contínuo e consistente no media relations.